Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

  • Cartão de credito; 
  • Transferência via PIX.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Temos a opções de frete fixo consulte condições da sua região.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a plataforma melhor envio que uma intermediadora dos correios e também da transportadora jadlog. Além dos meio de envio também temos a opção de retirada na loja.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo para chegar o pedido?

Após a acreditação do pagamento temos o prazo de até 2 dias uteis para realizar o envio da mercadoria, acrescido com o tempo de entrega que dependerá do tipo de envio selecionado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, contados a partir da data de recebimento para solicita-la.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todas nossa mercadorias passa por um controle de qualidade e são conferidas antes do envio, mas caso aconteça entre em contato imediatamente (no ato de recebimento) conosco pelo WhatsApp (37)3112-1143 e veremos a melhor forma de resolver o problema.