Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Temos a opções de frete fixo consulte condições da sua região.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a plataforma melhor envio que uma intermediadora dos correios e também da transportadora jadlog. Além dos meio de envio também temos a opção de retirada na loja.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o pedido?
Após a acreditação do pagamento temos o prazo de até 2 dias uteis para realizar o envio da mercadoria, acrescido com o tempo de entrega que dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, contados a partir da data de recebimento para solicita-la.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Todas nossa mercadorias passa por um controle de qualidade e são conferidas antes do envio, mas caso aconteça entre em contato imediatamente (no ato de recebimento) conosco pelo WhatsApp (37)3112-1143 e veremos a melhor forma de resolver o problema.