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A Line Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone e WhatsApp (37) 3112-1143 ou pelo nosso e-mail: [email protected].

Atendimento de segunda à sexta das 09h:00 às 18h:00.

 

Dicas importantes:

 

As peças comercializadas pela LINE se tratam de bijuterias, não possuindo garantia, uma vez que possuem uma baixa camada ou nenhuma de metal nobre em seu processo de folheação. Desta forma, importante ter um cuidado especial com seus acessórios.

Em caso de arrependimento da compra ou defeito do produto, o reembolso só será aceito se o produto se encontrar em excelente estado de conservação, não lavado, não usado, sem odores, que não tenha sido alterado, intacto e com sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto com seu recolhimento na loja física, ou em seu endereço de entrega, ficando o cliente responsável do pagamento das despesas de reenvio e sem restituição do valor pago pelo produto. Todo o processo de devolução será cancelado.

Condição única de troca: Só será realizado trocas de produtos, caso o interessado compareça a nossa loja física com um horário agendado com nossa equipe pelo WhatsApp. Em qualquer outra hipótese realizaremos reembolso.

O custo de transporte para devolução do produto fica por conta da LINE ACESSORIOS.

 

Atenção!

 

  • Bijuterias escurecidas não se enquadram em nossa Política de Trocas e Devoluções;
  • Não realizamos troca de produtos íntimos (exemplo: LIB) e da cor branca;
  • Não trocamos produtos na promoção;
  • Em caso de alteração do valor do produto, prevalecerá o que foi ofertado no momento da compra. Ou seja, o valor pago pelo cliente.

 

Saiba mais sobre nossa política de trocas e restituição de valores:

 

Devolução por arrependimento

 

Para a realização de devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto com a 1ª via da nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o Cliente deverá retirar o produto na loja física, ou arcar com os custos do frete de retorno, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise por nossa equipe.

 

Devolução por defeito do produto – Produto com defeito

 

Em caso de defeito na peça, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias úteis para devolução, contados a partir da data de compra.

Todas as peças são devidamente conferidas por nossa equipe, antes de serem enviadas.

Contudo, se ainda assim surgir algum vício do produto, devidamente comprovado através de fotos enviadas para a Line, as quais passarão por uma análise pela sua equipe do Controle de Qualidade, será ressarcido o valor pago ao cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis, após o tempo médio de análise (10 dias).

Por se tratarem de produtos manufaturados, pequenos detalhes não são considerados vícios do produto.

 

Devolução involuntária Correios

 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

 

Restituição de valores

 

Crédito para próxima compra: Criamos um cupom de desconto com o valor de sua devolução para ser usado em uma compra futura em nosso site.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nossa loja física.

Pagamento realizado transferência tipo PIX:

O reembolso do valor pago por intermédio de transferência tipo PIX, será realizado dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, após a análise do produto devolvido.

 

Fique atento ao receber seu produto!

 

Caso haja algum problema no recebimento do produto (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossa equipe.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

MOTIVOS QUE ISENTAM A LINE ACESSORIOS DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR O PRODUTO:

 

• Ausência de vicio ou defeito de fabricação;
• Indícios de mau de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com o produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso do produto;
• Riscos e amassados em peças ocasionados ao levantar; mover objetos pesados e manusear ferramentas;
• Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de choque acidental ou proposital;
• Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira por uso;
• Peças incompletas com falta de partes e/ou componentes (fechos, pedras e pingentes);
• Descolamento, queda de pedras e escurecimento das peças ocorridos após o uso;
• Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado e acidentes de qualquer natureza;
• Peças que tenham sido adulteradas de alguma forma, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates e até pela aplicação indevida de esmaltes de unha, colas e outros produtos nas peças;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de modificações, tais como diminuições, troca de pedras, etc;
• Exposição à água doce, salgada, areia, produtos químicos, produtos abrasivos, cosméticos ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação;